quarta-feira, 16 de junho de 2010

Para a turma!

Meus tesouros:
já há poucas turmas como a vossa! Muitas das palavras "duras" que disse, como a Rita lhes chamou, foi para vos chamar à razão...porque me apercebi da falta de encanto, que estavam a sentir nas aulas, que normalmente vos davam prazer, mas nem por um momento deixei de gostar de todos, absolutamente de todos, pois são verdadeiramente fantásticos!
Sei que também sou mesmo especial para vocês, senti-o muitas vezes, nos trabalhos que realizaram, nos teatros, que me encantavam e, sobretudo, naquilo que escreveram ontem, numa folha de papel! Mostrar aquilo que sentimos, torna-se mais fácil, quando escrevemos, por isso, saiu do vosso coração, o maior presente, que me poderiam dar: o vosso Amor sincero.
Vou guardar todas aquelas folhas de papel e, quando me sentir triste ou sozinha, vou ler aquilo que disseram, para sentir que afinal valho muito e sou importante para alguém.
Meus queridos, nunca se esqueçam de mim e continuem a dar notícias, mesmo que seja só através deste Blog, que espero continuem a fazer crescer.
Nunca se esqueçam que todos na turma, TODOS, me marcaram de forma positiva e inesquecível!
Como esquecer a minha melhor escritora? A tela da Cláudia e a da Joana? O PowerPoint que a Joana me dedicou? As conversas íntimas com a Ana Sara, a meiguice da Mariana, a minha fabulosa contadora de histórias, todos os momentos lindos com a Margarida Costa, excelente actriz, aluna...amiga...O André, sempre tão verdadeiro...A doçura do Martim, com quem falei como se fala com um filho...Aliás, ele é o filho que gostaria de ter...Nenhum de vocês sairá do meu coração! Ontem, vi um Tiago especial, que tem um coração lindo, por detrás da brincadeira e que animava as nossas aulas. Como esquecer o Sidónio? Aluno aplicado e mais educado, não há! Como esquecer os esforços do Pedro, para "salvar o ano"... a Karen, menina de todos os talentos, aquela menina especial, que acalmava os outros, que é sábia de valores e sentimentos...Como esquecer alguém desta turma? É impossível, porque sei que também serei inesquecível para todos...Com a vossa turma, senti o privilégio de ser professora, de ver bons resultados, de ser mais que uma professora, porque me deixaram fazer parte das vossas vidas.
O que escreveram ontem, mostra que faço parte da vossa vida...Não vou esquecer nenhuma dessas palavras, nenhum de vocês...ADORO-VOS a...TODOS!
Obrigada, Rita Bernardo pela alegria contagiante, pelo carinho...Obrigada Andreia, porque cresceste muito, de todas as maneiras...Tu e a Rita Carmo são as filhas, que todos sonham ter!
Obrigada, Sara por saberes dizer que gostas de mim, de mil maneiras, Inês, linda boneca...Belinha irreverente, mas meiga ao mesmo tempo...Jessica, menina triste, de coração puro...Raquel, por teres feito o esforço de mudar, pelos teus miminhos...Ao Ângelo, que sabe tudo, aquilo que ensinei...Ao Gerson, pelos poemas e pelo trabalho de última hora! À Margarida Ramos, outra menina tão doce, tão querida...Obrigada, a todos.
Sabem... o meu segredoé... É gostar tanto de vocês. BEIJOOOOOOOOOOOSSS:
Vossa para sempre, Stôra Isabel.

3 comentários:

  1. com toda a certeza professora, cada palavra escrita na folha que nos deu ontem, foi sincera e verdadeira. nunca a esquecerei , gosto MUITO de si, e deixa-la pra trás doi, mas sei que vamos continuar juntas (L) está bem guardada no meu pensamento e no meu coração. amo-a muito, setora !

    ResponderEliminar
  2. obrigado professora pelas palavras que disse de nos vou ficar para sempre connosco acredite.
    nunca a vamos esquecer nunca duvide disso!
    adoramo-la (L)

    ResponderEliminar
  3. professora estara no nosso coração para sempre acredite???

    aquelas folhas de papel estao escritas com carinho e alegria...AMO-A MUITO NAO DUVIDE DISSO

    SERÁ E É A NOSSA STORA DO CORAÇAO!!! (L)

    ResponderEliminar