sexta-feira, 18 de junho de 2010

Acabou ? NUNCA vai acabar !

Ontem, na escola, só se ouvia "Adeus", mas eu não disse nenhum, não pretendo deixar ninguém, sei que todos vão continuar comigo, sei que ninguém, mas mesmo ninguém me vai deixar, vão ter sempre algum contacto, nem que seja só no MSN.
Ontem foi só chorar, eu desisti de estar fechada na sala a ver os melhores a chorar e eu não puder mudar nada, saí.
"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter ais condições de sofrer" BM
Saí, mas não ajudou em nada, toda a escola estava a chorar, parece que sentia as paredes a dizer para não irmos, para ficarmos, para nada mudar, para o ano não acabar, para todos nós darmos as mãos e NUNCA mais as largarmos e ficar ali, até ao fim dos nossos dias, ver os meus melhores amigos a chorar só me fez sentir pior, só pensei " eu quero que eles não chorem e eu aqui a chorar que até parece que o mundo vai acabar, mas que moral vou ter para dizer para eles terem calma?", sim pensei a tarde toda isto. Pensa ainda mais que eu nunca mais ia entrar naquelas salas, pensava que nunca mais ia ter momentos como tive naquela escola, pensava que daqui a alguns minutos ia sair daquela escola e nunca mais entrar, demasiadas coisas para tão pouco tempo :s, quando a Belinha me disse “eu não quero ir para o parque, eu quero ficar na escola”, aí parecia que tinha voltado tudo atrás, que estávamos no inicio do 5ºano e que ninguém queria sair da escola porque todos a adoravam, aí sim, desatei a chorar, não aguentei mais, foi a gota de água para a minha tristeza profunda. Neste momento o que sinto é raiva,"porque é que tem de acabar agora? assim? mas porque? porque é temos de mudar de escola, de turma, de amigos, porque ?", a revolta agora transforma-se em lágrimas que escorrem dos meu olhos, hoje ao sair da escola e pensar que nunca mais lá vou entrar, pensei que tinha de ser forte, mas a mágua foi mais do que eu, tudo nestes últimos tempos tem sido mais forte do que eu, agora a unica coisa que quero é que tudo volte ao passado :x

Eu digo sem problemas nenhuns nunca, mas NUNCA mesmo vou esquecer a minha turma, os meus amigos, os meus professores, a minha escola e tudo o que nela aconteceu!


PEL, é para sempre (L)

3 comentários:

  1. ja disseste tudo e não tenho nada a acrescentar.
    melhores , amigos, amigas, professores, e TUDO.
    PEL, É PARA SEMPRE (L)

    ResponderEliminar
  2. joana tudo o que escreves.te fez me sentir que tudo vai mudar mais do que eu tensava quando entrar na esa vou sentir mts mts mts saudades da pel maseu desidi assim quiz ir para a pel ms eu nao vou deixar de ir la vou visitar so meus colegas e vou ver a minha escola do passado ms NUNCA me esquerei que foi la que tive mts pessoas como nunca conheci. bjs adoro.vos

    ResponderEliminar
  3. texto lindo joana
    escola,importantes,professores,continos, TUDO

    A PEL ESTARA NO NOSSO CORAÇAO PARA SEMPRE foi la que passamos todos os nossos momentos bons e maus

    ADORU.VOS MUITO TURMINHA :D

    ResponderEliminar