segunda-feira, 12 de abril de 2010

Comentário sobre "A Galinha Ruiva"!

"Olá Isabel Preto!
A tua cara é preta ou é castanho claro ou cor de chocolate? O teu nome também é preto. O meu mano é moreno e também mais eu...Ele chama-se João!(João ratão cozido no caldeirão! Eh-eh)
Eu também adorei a história da Galinha Ruiva. Nunca me vou esquecer desta história!
Qualquer dia vão outros meninos e meninas contarem outra história diferente. Ainda não sabemos qual vamos escolher ou inventar...
Depois pomos no blogue dos Pequenos Jornalistas.
Beijinhos "
JOANA RITA (5 anos)


Isabel,
É so para te dar um bonequinho...

"Olá Isabel Preto! Gostei de saber o que tu disseste!´ Deve ser giro ter um filho de cada cor. Eu queria ser cor de chocolate, porque sou gulosa e porque os chocolates são castanhos e doces..."

Beijinhos
JOANA RITA (5 anos)

Sem comentários:

Enviar um comentário