sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Já foi há algum tempo, mas não nos podemos esquecer do primeiro poema que a professora Isabel partilhou connosco, um poema muito bonito e interessante sobre o começo das aulas :)
Leiam-no e espero que gostem, porque eu adorei ouvi-lo
By: Karen Souza, 6º E

Era uma vez uma Escola e Eu
e um mar enorme para navegar

Páginas e ondas, palavras e flores
e livros e bolas, lápis e cores
amigos antigos, outros a chegar.

Era uma vez a Escola e Eu
e um céu imenso para voar.

As respostas aguardam
por entre as estrelas...
só é preciso
saber perguntar.

Era uma vez esta Escola e Eu
e o dia de hoje
para começar...


Autora: Teresa Martinho Marques


Espero que tenham gostado.

1 comentário:

  1. Querida, Karen:
    ainda bem que te "marquei" com esse poema, no nosso primeiro encontro. Também eu recordo cada gesto, cada sorriso e cada trabalho teu, minha linda.
    Mil beijinhos e obrigada.

    ResponderEliminar