domingo, 1 de agosto de 2010

Porque é para vocês pessoal, aqui vai:

Já passaram quase 2 meses desde que acabaram as aulas,e que me despedi da turma e de todos.Lembro-me desse dia como se fosse hoje,e lembro-me também como era bom,tão bom voltar,voltar a ver-vos a todos.Mas hoje,hoje li os textos escritos por alguns elementos dela,vi as fotos e os vídeos e as lágrimas escorreram-me pelos olhos.Estes são amigos para a vida,e isso não vai mudar NUNCA!As saudades são muitas,muitas mesmo.Dos amigos e professores especialmente da professora Isabel Preto, que para mim foi e é como uma 2ª mãe.Esteve lá quando precisámos,deu-nos carinho,foi muito mais de que uma simples professora...foi alguém preciosíssimo,com um coração de ouro e que nos deu tudo o que podia dar.Se houvesse maneira de voltar atrás,acreditem que o faria,sem sombra de dúvida.Mas não há, e temos de enfrentar a realidade tal como ela é.Sabíamos que este dia tinha de chegar,nalguma altura tinha de ser.Tinha de ser já?Tinha.E o que podíamos nós fazer?Nada.Acreditem que pela vida fora isto vai acontecer de novo,outra e outra vez,vão ter de deixar para trás as pessoas que mais amam.Por isso digo-vos e isto que é algo que devem fazer agora e sempre:Tentem não sofrer tanto nos momentos mais difíceis,deixem que o tempo vos leve pela vida fora,porque pode doer agora,mas mais tarde doerá menos ou talvez até não doa nada se a ferida sarar.

Com um grande beijinho para todos,todos mesmo:amigos,professores...e também com muitas lágrimas:
Rita Sofia 6ºE.

1 comentário:

  1. Mil beijinhos, Rita, minha melhor escritora...Que saudades! Gostei de ler aqui, mais um texto sentido, como só tu sabes escrever.

    ResponderEliminar