domingo, 4 de julho de 2010

OLÁ PESSOAL !

Bem, resolvi dar noticias, já que estou do outro lado do mar, numas fantásticas férias no Brasil !
O clima cá não deve estar tão bom como o dai, porque cá é inverno.
Mas não se surpreendam, porque faz mais calor do que frio. Já ando a quase três semanas, de um lado pro outro. Visitas, almoçar fora, passeios a pé, provar delicias pra engordar um pouco,
infelizmente. E olha que sem duvidas nenhuma, nestes dois meses, vou voltar muito mais cheinha, mas vou fazer de tudo pra não ficar tanto.
A serio turma, estou com tantas saudades vossas . Quase todos os dias estou com o pensamento em voçes e vêm-me lagrimas aos olhos. Sinto a falta de todos e tudo o que convivemos em turma, no 6º E . Todas as nossas brincadeiras, tudo o que ultrapassamos e rimos juntos !
Mas a nossa vida enquanto estudantes é horrivel, porque deixamos muita gente para trás.
Mas eu dou-vos a maior certeza que ja tive até aos dias de hoje : NUNCA vos irei esquecer, familia! Saudades das aulas da professora Isabel, do seu grande sorriso, daquele orgulho enorme em ensinar e daquele carinho e muitas vezes lição de moral que ela nos dava . é mesmo uma grande professora e qualquer turma que a tenha, tem a 2º melhor professora de toda aquela escola. Sim, a segunda. Porque a primeira todos nós (6º E) sabemos quem é . Como é óbvio , professora Ana Paula Filipe .Ela sim, ganha a todos. A NOSSA MÃE, a melhor directora de turma que há . Ela concerteza ficou marcada nas nossas vidas para sempre, e falo isto por mim e por todos. Uma pessoa incrivel, uma professora desejada e amada , com um orgulho e felicidade enorme por nos ajudar e ensinar para que cresçamos melhor. Que saudades !
Bem, era só isto que vos queria dizer e recordar um bocadinho e também para actualizar o nosso blog.
Beijos enormes e um grande Abraço !
Karen Pereira.

2 comentários:

  1. Querida Karen:
    diverte-te aí no Brasil...Gostaria de estar aí contigo! Ainda estou a trabalhar, mas, quando posso, vou à PRAIA ou faço piqueniques...podes matar saudades no meu Blog. Obrigada pelo teu carinho...eu também gosto muito de todos vocês e nunca vos quero perder. Afinal, temos o Blog para comunicar. Ainda nos vamos encontrar todos, temos de combinar.
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar