segunda-feira, 24 de maio de 2010

SURPRISE *-* 6ºE SOMOS OS MAIORES E MELHORES!

5 comentários:

  1. Gostei muito de vos ver aqui, ficará uma bonita surpresa para sempre. Quando tiver saudades, venho aqui ver as vossas caras e os vossos sorrisos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Adorurei o video estou a chorar e tudo.Nao sei o que vou ser quando para o ano nao vos ver mais, mas adoru o 6º E e os professores as nossas risadas, brincadeiras, tudo voces nuca duvidem disso AMO.VOS COLEGAS E PROFESSORES (L)

    ResponderEliminar
  3. a unica questão que me surge é : "porquê que tudo o que é bom acaba depressa?" . esta turma, fez-me crescer, foram quem me deu forças, foi com quem eu realmente fui feliz. estamos quase a acabar mais este ano, e isso doi tanto, custa tanto, deixa uma tristeza tão grande :( posso não vos perder, mas já não iremos ter estes momentos, os nossos dias juntos, as nossas brincadeiras, as nossas palhaçadas, as nossas garagalhadas, nada irá ser o mesmo. vou sentir SAUDADES de todos vcs, nao só da turma, mas tbm das professoras e professores. MINHA TURMA, mesmo que nos separemos, quero que voçes saibam, que EU VOS AMO A TODOS, E NUNCA IREI VOS ESQUECER. SIM, O 6º E VAI PERMANECER PARA SEMPRE, O MESMO E O MELHOR. SÓ NÓS GANHÁMOS!

    ResponderEliminar
  4. Kei

    SOMOS OS MAIORES!!!

    ResponderEliminar
  5. olhem o ke e o 6ºE sem nos raparigas respondam please:
    -NADA nao e ?
    clero viva as raparigas

    ResponderEliminar