terça-feira, 25 de maio de 2010

DESCULPE!!!

Olá "stôra"
Daqui o pessoal
Queriamos pedir DESCULA
Andamo-nos a portar mal.

Queria que precebesse
Que fazemos sem querer
Não é uma opção
É a nova maneira de ser.

Aqui escreve uma aluna
No pensamento estão 25
Desculpe mesmo a sério
Não eu não minto

"Stôres" no colectivo
Só para acabar
Um DESCULPE e um não volto a fazer
Temos de lhes dar...
Prof. Isabel nós ADORAMO-LA!!!
DESCULPE
D.T. DESCULPE... Mesmo a sério...

6 comentários:

  1. Minha querida Margarida:
    claro que desculpo! Também vos adoro e vai custar-me ficar longe da turma. Afinal, os melhores momentos deste ano lectivo, devo-os a vocês.
    Hoje, os vossos excelentes trabalhos, fizeram esquecer os momentos menos bons...Adorei a tua representação com o André, fiquei sem palavras com o trabalho da Rita e da Andreia...tão completo! Adorei a doçura da casinha da Cláudia e da Margarida e fiquei contente por o Martim não ter falhado...OBRIGADA, 6ºE.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. só tenho mesmo de dar razão á ana por este poema de desculpas. professora, eu sei e a turma toda sabe, que a a setora, esta mesmo muito chatiada e triste, e pelos 25, eu tambem peço muitas desculpas. professora,eu sei que a magoamos e certos comportamentos e atitudes nossas, não foram nada correctas, eu reconheço por todos. e só queria saber, que nós ADORAMO-LA mesmo muito. é como a nossa terceira mãe. porque o lugar de segunda mãe, já a nossa D.T. o ocupa. e queria tambem pedir desculpas, a nossa dt, agimos muito mal em alguns momentos, neste final de ano, e eu só queria que nós deixassemos boa influência. mas pelos vistos, está a ser o contrario e eu sinto-me muito culpada por isso. é verdade, que mmuitos não têm culpa, mas somos uma turma, e temos que perceber, que se um erra os outros tambem. Porfessora\as, eu prometo que vou fazer um grande esforço, para conversar com a turma e faze-los perceber que estamos a agir de uma forma errada e que temos que melhorar. Mais uma vez, desculpem-nos mesmo. Estamos a crescer, a personalidade muda, mas falo por mim,e não quero que mude pra pior. por causa disso, vou tentar fazer alguns da turma (nomeadamente os rapazes) a tentarem compreender que a professora merece que lhe dêmos valor, e não que a envergonhemos ou lhe tratemos mal. professora isabel e professora ana paula filipe, peço muita desculpa, por tudo de mal, que nós temos feito, e vou tentar fazer de tudo, para que a turma melhore.

    ResponderEliminar
  3. karen os rapazes n são os unicos culpados para mais são ate poucos e a culpa em parte e nossa (raparigas) Mas de resto faço tuas as minhas palavras...
    stora n vale a pena dizer k não pk nos temos conchiencia doke fazemos e eu sei k tambem sou uma dos eventuas "maus da fita"...
    Ai... so kero mesmo k precebão k estamos arrependidos (pelo menos eu)...
    Mais uma vez desculpeeeeeeeeeeeeeee!
    ANA COSTA

    ResponderEliminar
  4. ya ana, concordo contigo.
    eu tambem estou bastante arrependida, setora.
    mais uma vez, DESCULPE :'(

    ResponderEliminar
  5. Estão desculpadas, minhas princesas! Eu sempre gostei muito de vocês, da turma toda.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. enquanto turma, todos temos culpa :$

    ResponderEliminar