sábado, 30 de janeiro de 2010

O mundo virado do avesso!

Uma vez, eu estava a pentear-me em frente ao espelho da minha casa de banho, quando de repente vi o espelho a mudar de cor, como se vê nos filmes.
Eu fiquei com curiosidade de ir lá dentro, então fui. ..
Nesse mundo as mulheres, gostavam de mulheres e os homens gostavam de homens.
Lá também se vestiam as roupas do avesso, usavam-se luvas nos pés, sapatos nas mãos, camisolas nas pernas e calças no tronco.
Quando as pessoas estavam a chorar, era porque estavam contentes e quando se riam era porque estavam tristes.
Aquilo era um pouco esquisito porque quando estava sol , estava muito frio e quando estava um dia escuro estava calor e as pessoas iam à praia.
Depois eu fui tentar arranjar um lugar para dormir. Então fui a um hotel, mas estranhei ele não ser diferente dos hotéis da terra, mas vocês já vão ver se era diferente ou não.
Cláudia, 6ºE (continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário