quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Diálogo entre duas velhotas!

- Olá Palmira! Como tem passado? Como vai o seu marido?
- Vai-se andando e o meu Jeremias lá está no céu...e você como vai?
- Estou mais rija que um pêro e não sabia que o seu Jeremias tinha morrido. Dou-lhe os meus pêsames...e então os seus netos como vão?
- Vão bons, graças a Deus, veja só que ainda ontem os fui visitar.
- Teve de dar uma grande volta... nunca mais acabam com aqueles lobos da serra!
- Não, não! Coitados não fazem mal a ninguém. Sou da liga contra a morte dos animais.Veja só que fui mesmo pelo meio da serra e estou aqui rija e gordinha como sempre.
- Ah!! Como fez para não a comerem?
- Disse-lhes que estava muito magra para me comerem e que na volta viria bem gordinha e com arroz doce para a sobremesa. Safei-me...
- Ah!! Que bom para si... Para a próxima não meto conversa, só falamos sobre ela - pensou a Leonilde.

1 comentário:

  1. Obrigada, Margarida, pela aluna excelente que tens sido e por este diálogo tão cómico.
    beijinhos.

    ResponderEliminar